A GARGANTA CORRÓI (MP3)

fonte: sala antimatéria (2005)
MERA COINCIDÊNCIA ?
Acabei de ver por completo o clip novo do Oasis (The Importance of Being Alguma Coisa) e vieram-me duas coisas à cabeça:
1. se num for caso de homenagem declarada,
2. certamente é de plágio desvelado.
De quê ?
Já escutou "Dead end street" do Kinks.

Tanto o clipe quanto a música tão muitíssimo parecidos.
Ah, tem um clipe do the Coral em que é usada uma estética parecida com essa - só que mais psicodélica. Mas a música não é tão parecida com a do Kinks.
Será que sou eu que tô pegando - como todo mundo costuma fazer - no pé dos Gallager ?
O MARQUÊS DE SADE DOS QUADRINHOSHá algum tempo atrás cometi um post por aqui a respeito de "Valentina", obra de Guido Crepax, que naquela ocasião chegara por acaso em minhas mãos, redespertando-me para uma antiga paixão - as HQ's -, só que acrescida de motivos mais "adultos".
Enfim, depois de ler o tal gibi (dúvida cruel: gibi em "formato livro" continua sendo chamado de gibi ?) e devolvê-lo ao seu dono, o impacto foi se esvaindo aos poucos e voltei a ignorar a chamada "oitava arte" pelos motivos de sempre: falta de grana, tempo e saco pra cavucar bancas/revistarias atrás de algo que não passasse pela tríade turma da mônica/super-heróis/disney.
Eis que agora vejo-me novamente empolgado como uma criança ao descobrir várias disponibilizações para download de arquivos na net contendo revistas inteiras. Justamente revistas que eu sempre quis ler mas nunca fui nerd o suficiente pra ignorar as dificuldades em obtê-las.
Esse gibi que faço questão de disponibilizar agora, por exemplo, é do mestre Milo Manara, que influenciou gente como Serpieri (criador de Drunna) e o próprio Guido Crepax (até saiu recentemente na Continente Multicultural uma matéria bem bacana sobre esses pilares/falos do erotismo italiano). "O Click" transpira sexo - como toda obra de Manara que até li agora... aliás, ele literalmene te faz transpirar. Muitas vezes o autor nem precisa mostrar o ato sexual em si pra fazer isso. Os desenhos beiram a pornografia, mas toda a carga simbólica (textual ou gráfica) envolvida aponta pra um "buraco mais embaixo". Resumindo grosseiramente: erotismo que utiliza as duas cabeças.
Experimente e goze:
O Click 1 - parte 1.zipO Click 1 - parte 2.zip
"Não deixe pra fazer hoje o que pode ser feito amanhã"Esse parece ser meu le(s)ma do momento (ou o seria de todo o sempre?). Tá foda velho. Se tarefas mais ou menos simples como ir pegar meus vales-transporte (tudo bem que o lugar em questão fica na Cidade Universitária, mas mesmo assim... hoje já é o 11º dia do mês, caralho), consertar meus óculos ou brigar pelo meu FGTS (não consegui nem dar entrada nele ainda por causa de uma "falha no sistema" da Caixa Econômica. Só que isso foi há quase dois meses atrás), avalie as mais complexas como definir de uma vez por todas o meu futuro profissional...
Arre !
é preocupante isso do orkut estar passando a ser a página principal da vida das pessoas, né ?
HQs- olá amigo. procuras algo em especial ? ahn ? não tens dinheiro ? não tem problema algum. tudo aqui é gratuito.
sei que isso é o clichê dos clichês com relação à internet, mas, porra... quando você acha que nada mais vai te surpreender, acaba descobrindo coisas como uma "banca" de quadrinhos raros aberta 24 horas onde o revisteiro te deixa pegar o que quiseres.
- pode entrar.
DA SÉRIE "EU RECOMENDO !" (AUDACITY) 
Mermão... me empolguei com um programinha de edição de musga que descobri por indicação da revista Bizz - em sua volta à edição mensal - (legal mas ainda muitíssimo cara), o
Audacity. Acho que se ele num tem todos os recursos que o ACID ou Sound Forge possuem, certamente os supera no quesito praticidade. Ele é meio que a integração desses dois outros programas.
Mas, merchandisings à parte, na verdade, eu tô aqui pra mostrar um experimento que tava fazendo agora à pouco. fiz uns barúi meio cabuloso por cima de uma base de duas guitarras (uma mais grave e outra mais aguda).
Ativando gravidade zero.mp3Baixem aê pelo 4shared q a Trama tá dando pau.